viernes, 13 de junio de 2014

Hoje Tem Capoeira - Batizado Hermosillo Mayo 2014

Eh hoje tem capoeira aiá
Eh hoje eu vou vadiar
Eh hoje tem capoeira aiá
Eh hoje eu vou vadiar

Chama menino e mulher
Vamos lá pra roda vamos vadiar
Chama o cabra Valente
Cabra mandingueiro não pode faltar
E bota tempero no jogo
Porque o bom mineiro sabe temperar
Hoje tem hoje tem hoje tem
Eh hoje tem capoeira aiá
Eh hoje eu vou vadiar

Eh, me traga um gunga afinado
Um médio e uma viola pra marcar também
Um atabaque de cordas
Um pandeiro de couro que a tempos não tem
E se o moço é de outras bandas
Pode ficar à vontade também
Hoje tem, hoje tem, hoje tem
Eh hoje tem capoeira aiá
Eh hoje eu vou vadiar

Vai haver um tal jogo atrasado
E o jogo mandingado pro cabra que é bom
E a moça que a tempos não joga
Neste dia vai dar a lição
E à noite em que lua brilhar
Ao Zumbi vou pedir proteção
Hoje tem, hoje tem, hoje tem
Eh hoje tem capoeira aiá
Eh hoje eu vou vadiar



No hay comentarios:

Publicar un comentario