viernes, 16 de diciembre de 2016

Tem cana pra cortar

Sinhazinha mandou te falar
sinhazinha mandou te dizer
tem cana pra cortar
tem cana pra moer

tem cana pra cortar
tem cana pra moer

Eu nacido no tempo sofrido
da marca da escravidao
refrato pra sempre cravado
dentro do meu coracao
meu senhor mandou um recado
e eu năo posso me esquecer
tem cana pra cortar
tem cana pra moer


tem cana pra cortar
tem cana pra moer

A cana que acabou com sua vida
ja fez o meu povo sofrer
heranca foi so sofrimento
no tronco o nego morreu
tem cana pra cortar
tem cana pra moer


tem cana pra cortar
tem cana pra moer

No tronco a sofrida xibata
fugir era um erro mortal
era essa a vida do negro
dentro do canavial
tem cana pra cortar
tem cana pra moer

tem cana pra cortar
tem cana pra moer


No hay comentarios:

Publicar un comentario